III CONGRESSO NACIONAL DE
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

DIAS 30 e 31 de OUTUBRO DE 2023

Você que trabalha ou deseja trabalhar com REURB não pode ficar de fora!

Venha aprender e aprimorar seus conhecimentos com a CRF – COMISSÃO NACIONAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, a maior e melhor rede nacional de profissionais que estudam, debatem, promovem e sobretudo, executam REURB no Brasil.

Apoio:

Patrocínio:

Saiba mais

OS PALESTRANTES

Enrico Madia

Advogado - Fundador e Presidente da CRF

Advogado. Sócio Fundador da empresa MINHA CASA LEGAL, e Fundador e Presidente da CRF – COMISSÃO NACIONAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. Coordenador de Regularização Fundiária e Habitação Social da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/SP.

Ex coordenador da Comissão de Reurb e Habitação do IBRADIM.

Marcela Pupin

VP e Diretora Setor
Público CRF

Advogada. Atuou 28 anos como servidora pública, e nos últimos 8 anos no cargo de Secretaria de Habitação do Município de Santana de Parnaíba-SP. Atual Secretária de Planejamento e Urbanismo do município de Campinas-SP.

Helen Moraes

Diretora Social CRF

advogada, especialista em Direito urbanístico, fundadora do Grupo Habita Brasil, uma holding que compreende a HB BRASIL INCORPORADORA E CONSTRUTORA E SERVIÇOS UNIPESSOAL LTDA onde realiza o trabalho de regularização fundiária e construção, e o HABITA BANK. (em desenvolvimento, a ser lançado em breve) Uma fintech de microcrédito DE MELHORIA HABITACIONAL.

O Grupo Habita Brasil foi criada em julho/2020 tornando-se referência no Brasil, no segmento de regularização fundiária da população de baixa renda. Hj o grupo Habita Brasil é considerada a mais importante empresa de mediação fundiária no país, realizando REURB S e E , com excelência. Sua CEO partida Comissão Nacional de Regularização Fundiária, CRF.

NOSSA META: no prazo até 2030 construir 20.000 moradias, estar entre as maiores Incorporadoras e construtoras deste pais , oportunizando moradia digna .

Realizar mais de 500.000, regularizações fundiárias, pois a regularização documental, traz infraestrutura e moradia digna.

Carmem Silva

Ministério do Desen. Ind. Com. e Serviços

É Professora do Núcleo Mulheres e Territórios do Laboratório Arq. Futuro de Cidades do INSPER. Uma das principais lideranças na luta por moradia digna do país

Atualmente está Chefe da Assessoria de Participação Social e Diversidade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

É fundadora do MSTC (Movimento dos Sem Teto do Centro). E filiada à Frente Luta por Moradia – FLM, atua em São Paulo na luta por moradia digna para todos.  Atuou no filme “Era o Hotel Cambridge” e foi premiada como melhor atriz na 8ª edição Festival Internacional de Cinema da Fronteira, em Bagé.

Myrian Cardoso

Diretora Científica CRF

Doutora em Ciências do Desenvolvimento Socioterritorial do Núcleo de Altos Estudos da Amazônia da Universidade Federal do Pará (NAEA/UFPA). É professora da Faculdade de Engenharia Sanitária e Ambiental (UFPA).

Nilton Henrique

Diretor Técnico CRF

É engenheiro Agrimensor, especialista em Regularização Fundiária. E foi responsável pelo Setor de Regularização Fundiária na Prefeitura de Charqueada-SP

Jesiê Reinert

Diretora do Conselho Consultivo da CRF

Advogada, diretora jurídica do Grupo ReUrbane. Atua exclusivamente em processos de REURB e em processos judiciais que envolvam processos de regularização fundiária nos três estados do sul do país. Pós Graduada em Docência do Magistério Superior, é responsável também pela formação interna de profissionais do Grupo ReUrbane.

Rámilton Sacamoto

Conselheiro da Diretoria Executiva

Especialista em Direito Imobiliário com foco em trabalhos de regularização fundiária, consultoria urbanística, legislativa e registral. Participa ativamente dos grupos de trabalho destinados à revisão das legislações federal e paulistana da REURB. Possui Master of Laws – LLM em Direito dos Contratos pelo Insper, no qual publicou seu artigo “Negócios Jurídicos pelo Condomínio Especial” (Livro “Estudos Aplicados de Direito Empresarial”/Almedina). É membro titular a AdNotare – Academia Nacional de Direito Notarial e Registral, da CRF – Comissão Nacional de Regularização Fundiária, do IBRADIM – Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, e professor de disciplinas de Direito Imobiliário do CERS.

Ana Cristina Maia

Oficiala Registradora de Imóveis - MG

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Viçosa e Registradora de Imóveis na comarca de Mariana, MG, desde 2004. É Presidente do Colégio Registral Imobiliário de Minas Gerais e da Comissão de Regularização Fundiária do IBRADIM, membro do Conselho Jurídico do SINDUSCON/MG e da Diretoria da ANOREG/BR. Palestrante e professora de direito registral Imobiliario e Regularização Fundiária. Apresentadora do programa Conexão CORI no YouTube.

Michely Freire

Oficiala de Registro de Imóveis - MG

Registradora de Imóveis em Virginópolis-MG, Diretora do Departamento de Regularização do CORI-MG, Autora do livro Manual de Reurb publicado pela editora Juspodivm, mestranda em Direito dos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduada em Direito Notarial e Registral pela Universidade Anhanguera. Foi Tabeliã em Aimorés-MG, Foi advogada em Minas Gerais, Formada em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros-MG (UNIMONTES).

Ivan Carneiro

Promotor de Justiça-MPSP

Mestre em Direito pela PUC-SP. Professor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP-SP). Professor local e nacional de Direito Ambiental, na UNIP (Universidade Paulista). Membro do Conselho Consultivo do Projeto “Conexão Água” (MPF). Coordenador do 17º Núcleo da ESMP (Piracicaba). Vice-Diretor da ABRAMPA – Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público – Região Sudeste). Autor dos seguintes capítulos de livro: “Direito Urbanístico e Direito à Moradia” (Juspodmv, 2ª edição). “Regularização fundiária: fundamentos, aspectos práticos e propostas” (Editora Forense).

GUILHERME PIAI FILIZZOLA

Diretor Executivo - ITESP

Diretor Executivo da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP, formado em administração de empresas e pós-graduando em Gestão Pública. Atuou como administrador de empresas ligadas ao agronegócio e à incorporação imobiliária. Suplente a Deputado Federal.

Thiago F. N. Gobbo

Diretor Adjunto de Recursos Fundiários - ITESP

Advogado especialista em Direito do Estado. Atualmente ocupa o cargo de Diretor Adjunto de Recursos Fundiários na Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP, onde atua há 22 anos em subsídio à Procuradoria Geral do Estado e Prefeituras na defesa do patrimônio imobiliário, em trabalhos fundiários especializados e na regularização fundiária urbana e rural. Autor de artigos jurídicos.

Pedro Maciel

Subsecretário
SMPU-BH

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado em Direito Notarial e Registral pela PUC-MG. Servidor de carreira da Prefeitura de Belo Horizonte, exerceu os cargos de Gerente Executivo das Juntas de Defesa e Recursos Fiscais, Diretor de Licenciamento e Controle de Parcelamento do Solo, Chefe da Assessoria Técnica de Política Urbana na Prefeitura de Belo Horizonte e atualmente ocupa a posição de Subsecretário Municipal de Planejamento Urbano.

Lívia Monteiro

Arquiteta Urbanista - SMPU-BH

Mestre e Doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, com período de doutorado sanduíche na Escola Tècnica Superior d’Arquitecture de Barcelona – ETSAB da Universitat Politècnica de Catalunya – UPC. Funcionária de carreira da Prefeitura de Belo Horizonte, ocupa os cargos de Secretária Municipal Adjunta de Política Urbana e de Subsecretária de Regulação Urbana. Palestrante e professora de direito registral Imobiliario e Regularização Fundiária. Apresentadora do programa Conexão CORI no YouTube.

Mila C. da Costa

Subsecretária de Gestão de Imóveis de MG

Subsecretária de Gestão de Imóveis de MG.

Ex-diretora-Geral da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte – Agência RMBH – do Governo de Minas. Consultora Legislativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG na área ambiental. Advogada com atuação em Direito Urbanístico e Administrativo, com ênfase em planejamento urbano, direitos de propriedade imobiliária e patrimônio cultural. Doutora, Mestre e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC-MG e Especialista em Direito Público e em Direito do Trabalho. Tem experiência em administração pública e gestão governamental. No Governo de Minas Gerais, atuou na Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais como Assessora, Coordenadora do Núcleo de Apoio às Relações com os Poderes do Estado e Órgãos Essenciais à Justiça e Membro do Conselho de Política Cultural do Estado – CONSEC. É professora, pesquisadora, parecerista das Revistas de Direito Público e de Direito da Cidade da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ – e Membro do Conselho Estadual do Patrimônio Cultural – CONEP. Organizadora e autora de diversas publicações técnicas, com destaque para as obras de sua coordenação/autoria: O Poder Legislativo no Desenho Institucional da Política de Preservação do Patrimônio Cultural no Brasil (Letramento, 2019); Estado e Propriedade (coordenação conjunta) (Fórum, 2015); Justiça do Século XXI (coordenação conjunta) (LTr, 2014).

Carlos Eduardo C. Chaves

Ex-Coordenador Operacional do ONR

Formado em processos gerenciais e direito notarial e registral. Como fundador da AS Registral, lidera uma empresa que se destaca pela sua expertise em consultoria e treinamentos especializados em operação do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI).

Com mais de 15 anos de experiência em registro de imóveis, atuou em organizações renomadas, como o 4º Registro de Imóveis de São Paulo, a Associação dos Registradores de Imóveis de São Paulo (Arisp) e a Operador Nacional do Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (ONR/RI), onde atuou como Coordenador de Operações.

Camilla Rosal Jericó

Assistente Social - PI

Assistente Social – Servidora Pública da Prefeitura de Teresina-PI – Coordenadora Municipal de Regularização Fundiária

Alex Magalhães

Jurista e Professor UFRJ

Jurista. Doutor em Planejamento Urbano e Regional (UFRJ-IPPUR, 2010). Pós-Doutoramento no Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra (2018-2020). Credenciado desde 2011 no corpo docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional e de Graduação em Gestão Pública, ambos da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Livros publicados: O Direito das Favelas(Letra Capital, 2013) e Sociologia do Direito: o pluralismo jurídico em Boaventura de Sousa Santos (Ed. UFRJ, 2014). Fundador e Diretor do Laboratório de Estudos das Transformações do Direito Urbanístico Brasileiro (LEDUB).

Talden Farias

Professor UFPB

Advogado, consultor jurídico e
professor de Direito Ambiental da UFPB e da UFPE. Doutor em Direito da Cidade pela UERJ, com doutorado sanduíche junto à Universidade de Paris 1 – Pantheón-Sorbonne, doutor em Recursos Naturais pela UFCG com estágio de pesquisa realizado junto à Universidade
de Salamanca e mestre em Ciências Jurídicas pela UFPB. Autor de “Licenciamento ambiental: aspectos teóricos e práticos” (7. ed. Fórum, 2019) e organizador de “Direito Ambiental Brasileiro” (RT, 2019), dentre diversas outras publicações nas áreas de Direito Ambiental, Urbanístico e Minerário. Colunista de Direito Ambiental do CONJUR.

Bráulio M.Fonseca

PhD - Consultor

É Professor do Departamento de Cartografia da UFMG. Possui Doutorado em Planejamento Territorial, Mestrado em Análise Ambiental, Geógrafo pela UFMG. É líder do Grupo de Pesquisa de Longa Duração em Cidades Inteligentes (CNPq), fundador e atual coordenador do Laboratório de Geotecnologias do CPMTC/IGC/UFMG, é Conselheiro Científico e cofundador do Instituto de Gestão Territorial e Geotecnologias – IGTECH. Possui mais de 15 anos de experiência profissional e projetos de Planejamento Territorial.

Mauricio Magossi

Engenheiro - CETESB

Engenheiro Agrônomo – Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo – ESALQ/USP.Especialização em Gestão da Cadeia Produtiva de Biocombustíveis com ênfase em Biodiesel – 2009 – Faculdade de Ciências Agronômicas do campus de Botucatu – UNESP “Júlio de Mesquita Filho”. Curso do Extensão “ Direito Ambiental e Aspectos da Regularização Fundiária” – 2022 – Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Exerce atividades nas seguintes áreas: fundiária, avaliação de imóveis rurais, CCIR, ITR, CAR, INCRA, Georreferenciamento. Presta serviço como Perito Judicial e Consultor.

Bernardo Graciano

Advogado

Formado em Direito no ano de 2007. Especialista em direito notarial, registral e fundiário. Presidente da empresa UrbBrasil S/A. Vice Presidente da comissão de regularização fundiária do IBRADIM. Presidente da comissão de REURB da Amadi – Associação Mineira dos Advogados Imobiliários de MG e Vice Presidente da ANER – Associação Nacional das Empresas de REURB. Palestrante sobre regularização fundiária com inúmeras palestras e artigos publicados.

Márcio Sakai

Arquiteto Urbanista

Arquiteto e Urbanista. Diretor de Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS – 2017 a 2020, entregando mais de 2.000 matrículas. Membro da Comissão de Regularização Fundiária da Prefeitura Municipal de Campo Grande/MS – 2018 – 2020
Membro da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária pela ALMS desde 2019. Professor Tutor do Curso de Regularização Fundiária promovido pelo MDR – Governo Federal através da UFERSA – 2021
Fundador e proprietário da Empresa Sagaz Empreendimentos e Gestão Imobiliária Ltda, atuante nos estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.
Mentor, Consultor, Palestrante e atuante em Regularização Fundiária.

Fabrício S. Balieiro

Diretor CRF MG

Advogado e Ex Coordenador de Habitação e Regularização Fundiária no Município de Santa Luzia-MG

Atualmente presta assessoria e consultoria para o setor público privado com a finalidade de ajudar a destravar a REURB no Brasil.

Carla Saback

Diretora CRF BA

Advogada imobiliária extrajudicial graduada pela Universidade Federal da Bahia. Empreendedora em REURB na Bahia e Sócia fundadora do escritório Carla Saback & Advogados.

Andrerson Rafael

Diretor CRF CE

Bacharel em Direito pela Uni7(2016). Especialista em Gestão Pública Municipal pela UECE (2018). Ex-Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Maracanaú-CE. Diretor de Habitação e Regularização Fundiária de Maracanaú-CE. Presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária de Maracanaú-CE. Presidente da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental da OAB da Região Metropolitana de Fortaleza – OABRMF-CE.

Rose Ramires

Diretora CRF SP

Advogada, Especialista em Regularização Fundiária e direito imobiliário, pós-graduada em Meio Ambiente e Sustentabilidade FAAP, em Direito Notarial ESA SP,  MBA Imobiliário Faculdade Legale, Treinamento em REURB CORI MG Atuação em Regularização Fundiária (mais de 700 unidades atingidas). Representante da OAB 57ª no CMDU DO MUNICÍPIO GUARULHOS – SP Membro da ADNOTARE Palestrante, Mentora em REURB Consultora em Elaboração de Leis Municipais de Regularização Fundiária e Plano diretor.

Camila Sakr

Diretora CRF MS

Formada em Direito pela Faculdade COC em Ribeirão Preto, inscrita na OAB/MS 14.152-B. Iniciou sua carreira profissional em 2008 como advogada, atuou na área trabalhista como delegada sindical no estado do Mato Grosso do Sul. Em 2017 deu início ao trabalho em cartório de registro de imóveis, se especializando na área de Regularização Fundiária e Parcelamento do Solo, com certificado de especialização em Regularização Fundiária Urbana, pela UNIRESGISTRAL – “REURB DO JEITO CERTO”; – REURB NA PRÁTICA, pelo Direito Maior.

Raphael Costa

Diretor CRF RJ

Advogado especializado em direito imobiliário e regularização fundiária com mais de 10 anos de experiência profissional. Foi vice-presidente da comissão de regularização fundiária do conselho federal da ordem dos advogados do Brasil. Foi também Presidente da comissão de direito imobiliário e regularização fundiária da 61 subseção da OAB/RJ. Palestrante sobre regularização fundiária. Fundador da Reurbis Consultoria

Andressa Rélica

Diretora CRF PB

Atualmente está assessora jurídica para Regularização Fundiária na prefeitura de Campina Grande/PB, cidade onde também atua na iniciativa privada com Regularização de Imóveis e outras demandas imobiliárias.

No ramo do Direito Imobilário desde 2006, atuou como assessora jurídica da Companhia Estadual de Habilitação Popular da Paraíba (CEHAP) e como advogada na iniciativa privada nas cidades de Salvador/BA, Recife/PE e Parnamirim/RN

Pós-graduada em Direito Civil e em Direito Imobilário.Vice presidente da Comissão de Direito Imobilário e Urbanístico da OAB/PB subseção Campina Grande. Membro do Comitê gestor para revisão do Plano Diretor de Campina Grande.

Ricardo Pinto

Diretor CRF PA

Empreendedor social, fundador e primeiro presidente do Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do Município de Redenção-PA, atualmente diretor técnico do Instituto IDEPLAN

Maria Thereza Marianelli

Diretora CRF ES

É advogada, graduada pela PUC-MG e pós graduada pela mesma instituição em Direito Urbanístico e Ambiental, onde lecionou a disciplina Direito Urbanístico como docente convidada.
É mestre em Segurança Pública pela Universidade de Vila Velha – UVV,  onde participou de pesquisas relacionadas à expansão urbana e violência, em especial violência juvenil.
Sua paixão pela Regularização Fundiária começou ainda nos bancos da faculdade qdo decidiu tratar em sua monografia de final de curso do tema Usucapião Coletiva. De lá pra cá participou de alguns projetos relacionados à habitação social e Regularização Fundiária com destaque para o SECA-PLHIS (PUC-MG e Estado de MG) e Morar Legal (ESESP e Estado do ES).
Trabalhou nas Prefeituras de Linhares-ES (assessora jurídica) e Jaguaré-ES (Procuradora-Geral do Município) onde fez parte das Comissões de Regularização Fundiária tendo participado do desenvolvimento dos programas de Reurb.
Atualmente exerce a advocacia imobiliarista e desenvolve projetos de Reurb na Região Metropolitana da Grande Vitória.
Além disso, é membro da Comissão de Direito Notarial, Registral e Incorporações Imobiliárias da OAB-ES, secretária geral da Comissão de Direito Urbanístico da mesma instituição e membro da Comissão de Regularização Fundiária do IBRADIM.

Ithielle Bezerra

Diretora CRF AM

Trabalhando no mercado imobiliário há mais de 15 anos, especialista em documentação e regularização de imóveis e empresas. É perita e avaliadora de imóveis e vencedora do Premio Corretor do Ano na categoria Capital AM em 2015.
Proprietaria e CEO da Empresa CONTRATUAL BRASIL, a única empresa especializada em Regularização Imobiliária e Empresarial no Brasil.
Atualmente nomeada Diretora da Comissão Nacional de Regularização Fundiária do Amazonas (CRF/AM) atua conjuntamente com a COMISSAO DE REURB®️ ao levar conhecimento público acerca das leis que regulamentam a REURB nacionalmente.

Sarah Morais

Diretora CRF MA

Graduada em Direito. Pós-graduanda em Direito Constitucional. Pós-graduanda em Direito Notarial e Registral. Advoga na área Extrajudicial, com ênfase em Direito Imobiliário e Condominial, Direito das Famílias e Sucessões, Direito Notarial e Registral. Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral da OAB/MA. Diretora da Comissão Nacional de Regularização Fundiária no Maranhão.

Jaqueline Fahning

Coordenadora CRF BA

Advogada imobiliária e publicista. Consultora Jurídica de Regularização Fundiária. Como consultora jurídica de Reurb promoveu abertura de 1.265 matrículas no âmbito do Programa Morar Legal em de Mata de São João-Ba

Andreia Vazquez

Coordenadora CRF MG

Advogada especialista em Direito Imobiliário.Sócia fundadora do escritório de advocacia Vazquez Lins Consultoria Jurídica Empreendedora em Regularização Fundiária

Laelia Brito

Coordenadora CRF PA

É pedagoga. Foi assessora técnica/coordenação de regularização fundiária- Prefeitura de Belém/ Codem. Foi assessora Especial/Gabinete da governadora. E assessora Governo do Estado do Pará/COHAB. Também foi assessora Parlamentar- Assembleia Legislativa do Estado do Pará/ALEPA. Presidiu o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente- Belém/PA. Conselheira da Cidade de Belém- Temática Inclusão Social. Coordenadora do Conselho da Cidade de Belém. Palestrante no Fórum Social Mundial- Tema: Participação popular/Porto Alegre. Especialista em REURB/Habitação de Interesse Social- HIS.

Angela Ramires

Coordenadora CRF SP

Arquiteta e Urbanista, pós- graduada em Higiene e Segurança do Trabalho e Pedagogia de Orientação pra Nivel Superior. Mais de 40 anos de atuação profissional em Arquitetura e Urbanismo. Autora intelectual de Projetos nos setores Públicos e Privados.  Consultora Tecnica de Reurb. Consultora de Planos Diretores. 

Coordenadora Estadual da Comissão Nacional de Regularização Fundiária. Conselheira da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Guarulhos. Membro da Comissão Técnica de Legislação Urbanística – CTLU. Membro da Câmara Técnica de Áreas de Risco – CTAR; membro do Conselho Municipal de Resíduos Sólidos – CMRS. Membro do Conselho Municipal da Habitação  – Diretora Responsável do Núcleo Técnico da Ramires Regularizações. Empreendedora e Mentora Tecnica

Jeizer Poffo

Engenheiro Sanitarista e Sócio Fundador da MCL

Engenheiro Sanitarista. Sócio Fundador da Empresa Integral Soluções em Engenharia e Sócio Fundador da empresa MINHA CASA LEGAL

HOTEL RENAISSANCE

O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração.

O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma.

HOSPEDAGEM

Esse ano o 3º CONGRESSO NACIONAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA será realizado no TEATRO RENAISSANCE.

Aproveite toda comodidade, praticidade e o requinte que você merece ao hospedar-se no Hotel Renaissance, local onde realizaremos o eventoSe preferir, busque por inúmeras outras opções de hospedagem no entorno.

Congressistas – modalidade Presencial – têm tarifa diferenciada para hospedagem no Hotel Renaissance.

CLIQUE AQUI ou contate o setor de reservas e informe que irá ao 3º CONGRESSO DA CRF. Telefone:  (11) 3069-2233

Al. Santos, 2233, Jardins, São Paulo – SP

E-mail: hotel.saopaulo@renaissancehotels.com  

reservas.brasil@marriott.com

PARTICIPE!

Sabemos que mais de 50% dos imóveis urbanos do Brasil apresentam algum tipo de irregularidade fundiária, que geram perdas ao País na ordem de 10% do PIB ao ano.

A Regularização Fundiária é capaz de retirar centenas de milhares de famílias da clandestinidade e habitá-las à cidadania.

VOCÊ PODE AJUDAR A MUDAR ESSE CENÁRIO.

Apoio:

Patrocínio:

Data: 30 e 31 de outubro

8h às 9h - Credenciamento
8:30h às 9h - Wellcome Coffe
9h - início palestras
13h às 14:30h - intervalo almoço
14:30h às 16:30h - palestras
16:30h às 17h - coffe
17h às 19h palestras e encerramento

Local: São Paulo-SP

Teatro Reanissance
Aproveite e hospede-se no próprio Renaissance ou nos hotéis localizados no entorno