III CONGRESSO NACIONAL DE
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

DIAS 30 e 31 de OUTUBRO DE 2023

Você que trabalha ou deseja trabalhar com REURB não pode ficar de fora!

Venha aprender e aprimorar seus conhecimentos com a CRF – COMISSÃO NACIONAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, a maior e melhor rede nacional de profissionais que estudam, debatem, promovem e sobretudo, executam REURB no Brasil.

HOTEL RENAISSANCE

O Renaissance Hotels ecoa e abraça a localidade no ponto de vista de cada hotel. O Renaissance São Paulo Hotel possui 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m². As áreas do lobby, bar e restaurantes são projetadas para receber talentos da música e das artes, mixologia e gastronomia e gerar momentos de descontração.

O restaurante Terraço Jardins oferece gastronomia brasileira com influências caipira e caiçara e é reconhecido por sua criatividade e diversidade. O Living Lounge Bar & Sushi é ideal para um happy hour, saborear a alta gastronomia oriental ou para quem busca um bom lugar para conversar e brindar. No andar dedicado ao bem-estar, o The Spa at Renaissance, um refúgio em meio à região dos Jardins, oferece exclusiva seleção de terapias e tratamentos que aproximam o homem da natureza. O SPA utiliza produtos 100% veganos e naturais e, em conjunto com o Renaissance Fitness e a área da piscina, formam um espaço para equilíbrio entre corpo, mente e alma.

HOSPEDAGEM

Aproveite toda a comodidade e o requinte que você merece ao hospedar-se no Hotel Renaissance, local onde realizaremos o evento. Se preferir, busque por inúmeras outras opções de hospedagem no entorno.

Participantes do Congresso na modalidade Presencial obterão tarifas diferenciadas para hospedagem no Hotel Renaissance. Informe ao setor de reservas que irá ao CONGRESSO DA CRF. Telefone: 0800-703-15-12 ou (11)3069-2233

Al. Santos, 2233. Jardins  • São Paulo • SP • 01419.002, Brasil.

E-mail:hotel.saopaulo@renaissancehotels.com reservas.brasil@marriott.com

Data: 30 e 31 de outubro

8h às 9h - Credenciamento
8:30h às 9h - Wellcome Coffe
9h - início palestras
13h às 14:30h - intervalo almoço
14:30h às 16:30h - palestras
16:30h às 17h - coffe
17h às 19h palestras e encerramento

Local: São Paulo-SP

Teatro Reanissance
Aproveite e hospede-se no próprio Renaissance ou nos hotéis localizados no entorno

Apoio:

Patrocínio: